Bela Gisela e José Cid juntos em “Nostalgia”
A banda da Margem Sul Bela Gisela convida a lenda da música portuguesa José Cid para reimaginar um tema do seu segundo álbum. O resultado é uma celebração da memória com novos arranjos e uma alma renovada. Os Bela Gisela acabam de lançar “Nostalgia”, agora em versão renovada e com uma participação muito especial: José Cid. A faixa, que integrava…